Polícia Civil prende suspeito de atropelar motociclista em Pontal do Paraná

Jorge de Sousa

Polícia Civil prende suspeito de atropelar motociclista em Pontal do Paraná

A Polícia Civil do Paraná prendeu na manhã desta quarta-feira (29), o suspeito de atropelar o motociclista Weslley Machado Nascimento, de 32 anos, no balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.

O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (28), quando o motociclista se desequilibrou e caiu da moto após colisão com outro veículo e foi atropelado pelo carro do suspeito preso nesta quarta-feira.

Segundo as imagens das câmeras de segurança, o motorista fugiu do local sem prestar socorro ao motociclista que morreu antes de ser encaminhado a um hospital.

“As nossas equipes passaram a madrugada procurando, levantando imagens até conseguirem a placa para localizarem o veículo e capturá-lo, por volta das seis da manhã. O autor do atropelamento confessou o ilícito, o carro tem as marcas do acidente, inclusive de sangue, e agora ele se encontra preso e à disposição da Justiça”, explicou o delegado da Polícia Civil em Pontal do Paraná, Carlos Alberto.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo, evasão e dirigir sem habilitação. Já o motorista do outro veículo envolvido no acidente ainda não foi identificado pela Polícia Civil

LEIA MAIS: Atendimento a acidentes nas estradas sem pedágio chega em 10 minutos, diz governo

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="814115" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]