Polícia Civil prende traficante que é suspeito de assassinato no Largo da Ordem

Vinicius Cordeiro


A Polícia Civil do Paraná prendeu, neste fim de semana, um traficante de drogas na região central de Curitiba. Wellington José José da Silva Oliveira, conhecido por “Polaquinho”, de 19 anos, é suspeito de matar Alex Rodrigo Olimpio dos Santos no Largo da Ordem, um dos principais pontos da capital paranaense, no dia 22 de março.

De acordo com a investigação, a motivação do crime seria uma disputa pelo tráfico. Na ocasião, uma mulher de 25 anos, convivente da vítima, estava presente no local. Ela foi à delegacia para os procedimentos cabíveis, mas acabou sendo presa por ter um mandado de prisão em aberto.

A PC-PR ainda revelou que a prisão de Polaquinho foi uma missão difícil, já que o rapaz só era visto no período da noite. A detenção do sujeito contou com a ajuda do setor de inteligência da Guarda Municipal para identificar, localizar e prender o homem.

Ele fica sob custódia e deve ser ouvindo ainda nesta segunda-feira (13). Polaquinho será indiciado por homicídio qualificado e por impossibilidade de defesa da vítima. Caso seja condenado, ele pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

LEIA TAMBÉM:

Previous ArticleNext Article