Polícia Civil prende suspeito de matar morador de rua em Foz do Iguaçu

Redação

homem mata morador de rua queimado em foz do Iguaçu

A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem suspeito de matar queimado um morador de rua em Foz do Iguaçu, nesta segunda-feira (20). O crime aconteceu na madrugada, por volta da 0h20, na região central da cidade.

O suspeito de 29 anos é investigado por atear fogo na vítima, que costumava dormir no local onde ocorreu o assassinato. Ao longo do dia, a Polícia Civil de Foz do Iguaçu colheu imagens e ouviu testemunhas, até localizar o suspeito. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito já tinha mandado de prisão em aberto para cumprimento de pena por roubo.

MORADOR DE RUA NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS

De acordo com a ligação de pedido de ajuda recebida pelo Corpo de Bombeiros, uma pessoa estaria passando pelo local quando ateou fogo em um homem em situação de rua, que dormia do lado de fora de um ponto de mototáxi.

O morador de rua teve 100% do corpo queimado, ainda conforme o Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu por conta da gravidade dos ferimentos.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu e ainda não foi identificado.

Previous ArticleNext Article