
Paraná tem mais de 7 mil notificações para dengue
Redação
30 de outubro de 2019, 11:07
Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (30), suspeitos do assassinato do sargento da PM, Antônio Carlos Pi..
Ana Cláudia Freire - 30 de outubro de 2019, 11:27
Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (30), suspeitos do assassinato do sargento da PM, Antônio Carlos Pires, no último final de semana.
Emerson dos Santos Cunha Fernandes e Mikkael Benedito Moura confessaram o crime. Há outros três suspeitos que permanecem foragidos.
Na tarde de ontem, a Polícia Civil informou que havia sido apreendido o carro usados no crime, na manhã de segunda (28).
O carro tem placas de Belo Horizonte, estava alugado por um motorista de aplicativo e foi roubado dois dias antes do crime. O carro foi encontrado no domingo pela manhã, no bairro Tatuquara, próximo ao local do crime.
Antônio Carlos Pires, o Sargento Pires do 23º Batalhão da PM-PR (Polícia Militar do Paraná), foi morto na noite de sábado (26), quando voltava para a casa, na Cidade Industrial de Curitiba.
O sargento estava de folga e dirigia seu carro particular quando foi abordado por um atirador. O bandido disparou dois tiros e o Sargento Pires morreu na hora.
Segundo informações da Polícia Civil, o sargento carregava a arma da corporação, mas não teve chance de defesa.
O caso está sendo investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa).