Polícia divulga imagens de latrocínio que vitimou jovem no bairro Bigorrilho, em Curitiba

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) divulgou imagens do latrocínio que vitimou Douglas Felipe Moraes de Oliveira na madruga..

Redação - 21 de dezembro de 2021, 10:20

Divulgação/PCPR
Divulgação/PCPR

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) divulgou imagens do latrocínio que vitimou Douglas Felipe Moraes de Oliveira na madrugada do último sábado (18), no bairro Bigorrilho, em Curitiba.

O jovem, de 22 anos, deixava uma amiga em casa -após uma balada- quando foi surpreendido por três homens na Rua Euclides da Cunha. Além dele, estava um amigo dentro do carro, porém, ele foi o único atingido pelos disparos.

A polícia suspeita de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Porém, o advogado da família, Igor José Ogar, falou em entrevista à RPC Curitiba que a causa da morte pode ser outra como, por exemplo, homicídio.

Conforme à polícia, as investigações continuam. O órgão solicita a colaboração da população com informações que contribuam para esclarecer o crime que vitimou Douglas Felipe Moraes de Oliveira.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, através dos telefones 197, da PCPR, 181, Disque-Denúncia e 0800 644 7144, diretamente à equipe de investigação.

IMAGENS DE LATROCÍNIO NO BAIRRO BIGORRILHO, EM CURITIBA

Na imagem abaixo é possível ver o momento que Douglas Felipe Moraes de Oliveira estaciona na Rua Euclider da Cunha, no bairro Bigorrilho, em Curitiba e é abordado por ocupantes de um carro. Veja!