Polícia fecha bingo clandestino em Curitiba

Uma casa de jogos ilegais foi fechada pela Polícia Civil do Paraná (PC), na última quarta-feira (30), no bairro Rebouças..

Francielly Azevedo - 31 de janeiro de 2019, 21:42

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Uma casa de jogos ilegais foi fechada pela Polícia Civil do Paraná (PC), na última quarta-feira (30), no bairro Rebouças, em Curitiba. De acordo com a polícia, as equipes descobriram o bingo clandestino após denúncias anônimas.

Conforme a PC, a casa contava com um sofisticado esquema de segurança. No local, tinham câmeras de alta definição e "olheiros" espalhados pela rua com rádios comunicadores.

As investigações apontaram que as informações sobre horários e convites aos frequentadores eram repassadas por mensagens via aplicativo Whatsapp. O bingo chegava a receber mais de 200 pessoas de uma só vez, dispondo até de uma lanchonete que servia refeições e bebidas para os frequentadores.

Quatro pessoas responsáveis pelo local, um homem e três mulheres, foram conduzidos à Delegacia da PCPR. Eles responderão pela contravenção penal de jogo de azar. Ambos foram liberados após assinatura de Termo de Comparecimento em Audiência.

**Com informações da Polícia Civil**