Polícia Federal deflagra operação contra o comércio de cigarros contrabandeados

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (3) uma operação contra o comércio e distribuição de cigarros contrabande..

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (3) uma operação contra o comércio e distribuição de cigarros contrabandeados, denominada Operação Reincidência. Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos no interior do Paraná. 

O objetivo é a desarticulação de um grupo que faz a venda proibida de tabacos em Irati, Rebouças, Rio Azul, São João do Triunfo e Carambeí. 

Em junho de 2019, cigarros contrabandeados foram apreendidos em flagrante em Irati, município que fica a 155 quilômetros de Curitiba. Após isso, foram iniciadas investigações, em que foram encontrados alvos que comercializavam e distribuíam o produto para as cidades da região.

Uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de armas durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão. A pessoa também é suspeita de tráfico de drogas após a apreensão de entorpecentes, balança de precisão e dinheiro em espécie.

Dinheiro e objetos apreendidos. (Foto: Divulgação/PF)