VÍDEO: Polícia procura homem que passou a mão em menina de 8 anos em loja no Paraná

Redação

homem criança menina abuso são josé dos pinhais paraná

Uma menina de 8 anos foi vítima de abuso sexual em uma loja de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou o momento em que um homem passa a mão no corpo da criança.

A vítima tinha ido ao local acompanhada da mãe e dos avós. O suspeito se aproxima da família e aproveita uma brecha quando a menina estava distraída com um brinquedo. Ele apalpa a criança, que se vira e, sem reação, observa o homem saindo da loja. Logo depois, ela conta o que se passou para a mãe, que acabou fazendo um boletim de ocorrência.

“Ela contou em detalhes. Graças a Deus, ela não ficou com medo e sempre nos conta tudo. Nós sempre a orientamos nesse sentido”, disse a mãe da menina, sem se identificar, à rádio Banda B.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) diz, em nota, que investiga o caso e já está realizando diligências para identificar o autor do fato. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada aos policiais de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo (41) 3753-2050, diretamente à equipe de investigação.

ABUSO NO PARANÁ: VEJA O VÍDEO DO HOMEM PASSANDO A MÃO NA MENINA DE 8 ANOS

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="809213" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]