Geral
Polícia investiga morte de DJ que caiu de trio elétrico

Polícia investiga morte de DJ que caiu de trio elétrico

Laurize Oliveira participava da Parada da Diversidade, em Curitiba. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu a ferimentos na cabeça

Redação - quarta-feira, 16 de novembro de 2022 - 18:06

A Polícia Civil do Paraná deu início às investigações sobre a morte da DJ Laurize Oliveira, de 42 anos, durante a Parada da Diversidade desta terça-feira (15), em Curitiba. Testemunhas relataram às equipes que atenderam à ocorrência que a DJ teria caído do trio elétrico e, logo em seguida, uma caixa de som caiu em cima dela.

De acordo com a Polícia Militar, a queda foi na Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico. A vítima estava com uma lesão grave de crânio. A equipe médica tentou reanimar a mulher por mais de meia hora, mas o óbito foi confirmado.

Ela era de Goiânia e estava na capital paranaense para participar da Parada, que estimava receber 60 mil pessoas ao longo do dia. Laurize fazia shows em várias cidades do país e o trabalho dela era acompanhado por quase 16 mil seguidores no Instagram. Momentos antes do acidente, ela postou fotos em cima do trio elétrico e sobre a estadia em Curitiba.

O evento foi encerrado logo em seguida. Pelas redes sociais, a Associação Paranaense da Parada da Diversidade (APPD) publicou uma nota dizendo que “Este incidente foi imediatamente atendido pela empresa de emergências médicas contratadas pela organização da parada. Lamentamos profundamente o incidente e prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos”.

Ainda nas redes sociais, muitos amigos, familiares, fãs e contratantes lamentaram o ocorrido. Segundo a prefeitura municipal de Curitiba, a organização estava com o alvará em dia para realizar o evento.

*Com informações da BandNews Curitiba.

Compartilhe