
Covid-19 avança no centro-oeste do PR, e município suspende volta às aulas
Redação
17 de maio de 2021, 15:48
A PCPR (Polícia Civil do Paraná) investiga a morte de um rapaz de 26 anos, assassinado a tiros no bairro Pilarzinho, em ..
Redação - 17 de maio de 2021, 17:02
A PCPR (Polícia Civil do Paraná) investiga a morte de um rapaz de 26 anos, assassinado a tiros no bairro Pilarzinho, em Curitiba.
O crime aconteceu na noite deste domingo (16), na rua Augusto Hauer. A vítima foi encontrada com três tiros e o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) ainda durante a madrugada.
Segundo testemunhas, amigos da vítima prestaram depoimentos à polícia para ajudar na identificação de um ou mais suspeitos.
Leia a nota da PCPR:
A PCPR segue investigando o caso. Diligências estão sendo realizadas. No momento, detalhes não serão divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações.