Depois de quase 2 meses, polícia localiza dono de dinheiro perdido no Centro de Curitiba

Redação

Polícia localiza dono de dinheiro perdido no Centro de Curitiba

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) informou que localizou o dono do envelope com dinheiro, que foi perdido no Centro de Curitiba em setembro, na manhã desta quarta-feira (24).

O pacote com cédulas foi encontrado no final do mês, na Rua Papa João XXIII, ao lado da Prefeitura. Na ocasião, uma mulher levou o envelope para o 3° Distrito Policial e, desde então, a polícia tentava identificar o proprietário.

Hoje, depois de quase dois meses, o dono do dinheiro perdido no centro de Curitiba compareceu ao setor policial. De acordo com a PCPR, todas as informações passadas por ele como valor, data e horário, coincidem com os fatos.

As imagens abaixo mostram o momento em que o homem, de camiseta branca, volta ao local que perdeu o dinheiro e tenta localizá-lo. Assista abaixo!

Polícia localiza dono de dinheiro perdido no Centro de Curitiba
O homem aparece minutos depois da mulher pegar o envelope com dinheiro e entregar a polícia (Divulgação/PCPR)
Polícia localiza dono de dinheiro perdido no Centro de Curitiba
Na imagem acima é possível ver ele procurando o envelope com dinheiro no banco atrás da Prefeitura de Curitiba (Divulgação/PCPR)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="805633" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]