Polícia encontra menino de 12 anos que ia de bicicleta do PR para SP visitar os avós

Um menino de 12 anos foi encontrado, na noite desta terça-feira (13), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana ..

Francielly Azevedo - 14 de agosto de 2019, 10:37

Foto: PRF
Foto: PRF

Um menino de 12 anos foi encontrado, na noite desta terça-feira (13), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), tentando ir de bicicleta de São José dos Pinhais, também na RMC, até a cidade de São Paulo para visitar os avós. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais foram acionados pela concessionária que administra a BR-116.

Os profissionais da concessionária estranharam o fato de o menor estar sozinho a beira da rodovia. Os agentes então foram até o KM 70 da BR e encontraram a criança com a bicicleta.

De acordo com a PRF, o menino disse que era filho de mãe solteira, mora com a mãe e o padrasto e pretendia chegar até a casa dos avós em São Paulo. O garoto também contou que sonha em ser jogador de futebol.

Os policiais entraram em contato com o Conselho tutelar de São José dos Pinhais, que ligou para mãe da criança. Ela foi até o local buscar o filho.