Polícia Militar apreende quase 700 quilos de maconha e um fuzil em Araucária

A Polícia Militar do Paraná apreendeu quase 700 quilos de maconha e um fuzil no município de Araucária, na região metrop..

Redação - 02 de outubro de 2019, 14:51

Polícia Militar do Paraná
Polícia Militar do Paraná

A Polícia Militar do Paraná apreendeu quase 700 quilos de maconha e um fuzil no município de Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Na ação, que ocorreu nesta terça-feira (1º), um casal foi preso.

De acordo com o soldado Walkir Guimarães Silva, os policias foram até uma casa depois de receberam uma denúncia de tráfico de drogas. “Abordamos dois veículos que estavam na frente da residência denunciada e encontramos drogas no interior dos carros”, disse.

Ainda de acordo com  Silva, os abordados revelaram que dentro da residência havia mais drogas. Dentro do imóvel foram apreendidos 680 quilos de maconha, 700 gramas de MD (ecstasy), um fuzil 556, quatro carregadores de fuzil, balança de precisão, além de três jogos de placas de veículo.

Na ação, duas pessoas foram presas e encaminhadas, junto com os ilícitos apreendidos e os veículos, à Delegacia de Polícia Civil de Araucária.