Polícia pede ajuda para localizar homem suspeito de matar professor, em Curitiba

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) divulgou imagem de um homem suspeito de um homicídio que vitimou Onírio Carlos Silvestr..

Redação - 22 de dezembro de 2021, 11:37

Divulgação/PCPR
Divulgação/PCPR

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) divulgou imagem de um homem suspeito de um homicídio que vitimou Onírio Carlos Silvestre no dia 15 de dezembro, no centro de Curitiba.

Luís Felipe Messias Costa, de 29 anos, é o principal suspeito do crime. Segundo a polícia, ele seria o companheiro da vítima, de 59 anos.

O caso ganhou repercussão porque Onírio era professor de um colégio estadual da capital paranaense. O corpo de Silvestre foi encontrado no dia 19 de dezembro, dentro de seu apartamento, após vizinhos ficarem preocupados com seu sumiço.

Quando entraram no local, encontraram a vítima com uma faca cravada no peito. De acordo com as investigações, após o crime o suspeito furtou cartões de crédito, celular e o carro, um ônix vermelho. Em seguida, ele fugiu para Ponta Grossa, cidade em que reside.

Nesta quarta-feira (22), a polícia divulgou uma imagem de Luís Felipe Messias Costas. Quem tiver informações sobre seu paradeiro, pode entrar em contato através dos telefones 197 ou 0800-643-1121.

Onírio Silvestre era professor em um colégio estadual de Curitiba e outro em Araucária, na Região Metropolitana.

Onírio Carlos Silvestre (Divulgação/APP-Sindicato)