Polícia pede ajuda para localizar suspeito de estuprar funcionária de loja durante roubo, em Curitiba

Redação


Nesta quinta-feira (15), a Polícia Civil divulgou a foto de um homem suspeito de ser o autor de estupro e roubo no Centro de Curitiba. Ele invadiu uma loja de roupas, que fica na Alameda Prudente de Moraes, armado.

O caso aconteceu na última sexta-feira (9), quando a jovem foi surpreendida pelo homem, identificado como Guilherme Penkal. Após a intimidar, o homem a estuprou e roubou uma quantia em dinheiro. Ele também levou o celular pessoal da vítima e as chaves da loja.

Nas redes sociais, o autor do estupro seguido de roubo em Curitiba se identifica como criador de uma técnica de atração. Em diversas postagens ele se intitula como consultor, ajudando pessoas que acreditam em seu trabalho a encontrarem, por exemplo, um emprego.

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) solicita a colaboração da população com informações sobre o paradeiro do foragido. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, 181 ou pelo (41) 3219-8600, diretamente à equipe de investigação.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775675" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]