Polícia prende dois suspeitos de assassinato em Rio Branco do Sul

Fernando Garcel e Assessoria


A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de participação na morte de Alisson Tavares Ventura, de 23 anos. As prisões aconteceram na última sexta-feira (20) por policiais da Delegacia de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

O crime ocorreu no dia 24 de junho de 2018, no bairro Jardim Nodari 2, em Rio Branco do Sul, nas imediações da residência da vítima. Os suspeitos e um adolescente de 14 anos teriam segurado a vítima e desferido dezenas de golpes de faca contra sua barriga e pescoço, causando sua morte.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rafael Bacelar, os suspeitos e a vítima mantinham uma desavença e essa seria a motivação do crime. “Eles tinham uma animosidade há algum tempo e por conta dessa intriga os suspeitos premeditaram a ação”, esclareceu o delegado.

As investigações seguem a fim de encontrar a arma utilizada no crime bem como localizar o adolescente envolvido no crime. A dupla responderá pelo crime de homicídio qualificado. Na delegacia, eles confessaram a ação e aguardam à disposição da Justiça.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="538741" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]