Polícia prende em flagrante suspeito de causar acidente na CIC

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante o condutor de uma Duster, suspeito de ocasionar o acidente que mat..

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante o condutor de uma Duster, suspeito de ocasionar o acidente que matou Matheus Gerchevski Carneiro dos Santos, ocorrido na madrugada de sábado (12), na Cidade Industrial de Curitiba.

O homem irá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado por embriaguez ao volante. O motorista foi preso em flagrante. O teste do bafômetro apontou resultado de 0,46 mg/L.

Segundo o delegado Leonardo Carneiro, o suspeito segue preso na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). A polícia deve ouvir testemunhas e ainda realizar perícias para descobrir a velocidade do carro no momento do acidente.

“Realizamos algumas exigências e conseguimos verificar que ele avançou o sinal vermelho e deu causa ao acidente. Agora a gente vai realizar algumas perícias, identificar a velocidade que ele estava e o laudo de necropsia, e oitivas para tentar completar todo o material para a conclusão do inquérito policial”, afirmou ele.

Matheus, de 24 anos, morreu após uma batida entre a motocicleta que ele pilotava e a Duster, no cruzamento das ruas Professor Pedro Viriato Parigot de Souza e Angelo Nabosne, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).