Polícia prende suspeito de participar de roubar passageiros de ônibus em Araucária

Redação


Um homem, de 21 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Araucária suspeito de roubar passageiros do transporte coletivo. O último roubo teria sido na última segunda-feira (16).

A polícia chegou até o homem após denúncias anônimas de um veículo de cor escura estaria participando dos roubos. A investigação chegou até o o carro, no bairro Tatuquara, em Curitiba, com o rastreamento de um dos aparelhos celulares roubados. Com o homem, foram encontrados aparelhos celulares e ele foi reconhecido pelas vítimas.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, João Marcelo Renk Chagas, as diligências apontaram ao suspeito quando uma das vítimas procurou a delegacia novamente nesta manhã. “A vítima nos informou que o celular possuía rastreamento, que indicava para uma rua no bairro Tatuquara, em Curitiba”, explica.

A partir dessa informação, a equipe se deslocou para a Rua Bem-me-quer, no bairro Tatuquara, onde o suspeito foi abordado em posse de um veículo Chevette de cor escura, assim como havia sido apontado pelas vítimas. Com ele, foram apreendidos diversos aparelhos celulares, sem nota fiscal e com todos os dados apagados.

O homem foi conduzido à Delegacia de Araucária, onde foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo. Ele responderá pelo crimes de roubo qualificado e permanece à disposição da Justiça.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="563353" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]