Polícia prende três homens suspeitos de assaltar joalheria

Fernando Garcel

A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de participarem de um assalto a uma joalheria no Shopping Cidade, em Curitiba, no dia 11 de março. Dois deles foram presos em Fazenda Rio Grande durante o dia e o outro homem à noite em Piraquara.

Dois suspeitos de assalto a joalheria em shopping de Curitiba são presos
Foragido da Colônia Penal, suspeito de assaltar joalheria em Curitiba é preso

Segundo a polícia, os dois suspeitos presos em Fazenda Rio Grande estavam em um veículo roubado com placas clonadas. Quando perceberam a viatura, os suspeitos tentaram fugir mas foram capturados. Um dos homens estava com uma tornozeleira eletrônica. Os agentes também encontraram um simulacro e drogas na residência de um deles.

O outro suspeito de participar do crime foi preso no início da noite. Ele foi reconhecido pelas imagens colhidas das câmeras de monitoramento do shopping e proximidades. Com ele ainda foram apreendidos dois relógios com indícios de serem parte dos acessórios roubados da joalheria.


Bandidos invadem e assaltam joalheria do Shopping Mueller

Nos celulares dos suspeitos, a polícia encontrou várias conversas que tratam sobre o assalto, incluindo matérias veiculadas na imprensa com o retrato-falado dos assaltantes e a divisão do ouro e dos relógios roubados. Um áudio, citando um possível assalto a uma joalheria no Shopping Palladium, também na capital, foi encontrado nos aparelhos.

Todos os produtos, inclusive o veículo aprendido, estão em posse da PCPR e assim como os presos estão à disposição da Justiça. Segunda informações da PCPR, há ainda um quarto de participar do crime com mandado de prisão expedido e encontra-se foragido.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook