Polícia procura por homem suspeito de matar a mulher e enteado na RMC

BandNews FM Curitiba

Suspeito de matar mulher e enteado é procurado

A polícia procura pelo homem suspeito de matar a mulher e o enteado de sete anos, a facadas, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. As duas vítimas foram encontradas mortas dentro de casa, em quartos separados, na região conhecida como Planta Deodoro. Uma criança, de apenas dois anos, foi poupada pelo assassino, mas, passou várias horas ao lado dos corpos. Ela só foi encontrada porque um parente resolveu entrar na casa. Vany Magalhães era cantora gospel e foi morta com vários golpes de faca, assim como o filho dela.

O marido da vítima, Elizeu de Castro Silva, está foragido e é considerado suspeito de ter cometido os assassinatos. A criança de dois anos, a única que não foi atacada, é filha de Elizeu.

O perito Thiago Massuda, da Polícia Científica, atendeu a ocorrência. Ele confirmou à BandNews os ferimentos a faca nas duas vítimas mortas.

Criança de dois anos teria visto suspeito matar

A polícia também acredita que a criança, sobrevivente, presenciou os assassinatos. A informação recebida pela investigação é de que Elizeu seria usuário de drogas. Há pouco mais de uma semana, nas redes sociais, ele postou uma foto com a família. Na legenda, dizia não existir bem maior.

Em outras postagens, o suspeito chegou a escrever que “ser pai é Dádiva de Deus”. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Previous ArticleNext Article
em 20 minutos tudo pode mudar
[post_explorer post_id="787460" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]