Polícia procura suspeito de estuprar criança na Grande Curitiba: fugiu pela janela da delegacia

Redação e Band Curitiba

Polícia procura suspeito de estuprar criança na Grande Curitiba: fugiu pela janela da delegacia

Jailson Rodrigo Bastos de Lima, suspeito de estuprar uma criança, é procurado pela PCPR (Polícia Civil do Paraná) após fugir pela janela do banheiro da delegacia de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo coma  polícia, o suspeito, de 28 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (28) suspeito de estuprar uma criança, de 11 anos, em Agudos do Sul. Na delegacia, ele foi colocado em uma sala separada até abrir vaga para uma cela.

Porém, na quarta-feira (30) Jailson Bueno Lima pediu para usar o banheiro e foi acompanhado por um agente, que ficou do lado de fora. Ao perceber a demora do preso, o policial arrombou o cômodo e viu que o homem, conhecido como “Ratinho”, havia fugido pela janela.

Além de suspeito de estupro, o homem tem passagens por furto e roubo. Moradores de Fazenda Rio Grande comunicaram que avistaram Jailson Bueno Lima correndo pelo município. Buscas são realizadas pela PMPR (Polícia Militar do Paraná) e Guarda Municipal.

A Polícia Civil pede para quem tiver informações ligar para os telefones 181, 190 e 197. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773240" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]