Quadrilha especializada em furtos de objetos em carros é identificada pela PC

Redação

homem mata mulher barra de ferro vingança

Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, foram identificadas pela PCPR (Polícia Civil do Paraná) como suspeitas de uma quadrilha que realiza furtos em estacionamentos de shopping e outro estabelecimentos, na região nobre de Curitiba.

Segundo a PCPR , os suspeitos  levavam objetos de valor dos veículos da vítima, ao usar um dispositivo eletrônico que evitava que o carro fosse fechado pelo dono. O equipamento é conhecido por “Chapolin” e usado pela quadrilha para bloquear o sinal do chaveiro veicular.

De acordo com as investigações, a quadrilha age de forma semelhante e cronometrada, em todos os crimes.

Segundo o delegado Victor Loureiro, a polícia cumpriu mandados de busca em Curitiba, Araucária e Goiânia (GO). “Em um dos locais de busca, um imóvel comercial,  foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos e outros pertences e serão avaliados na investigação. O imóvel seria de um possível receptador da quadrilha”, explica o delegado.

A PCPR descobriu que os criminosos são suspeitos de furtar mais de R$ 35 mil do secretário de Estado do Amazonas, utilizando o “Chapolin”, e são bastante conhecidos naquela região.

Os quatro suspeitos continuam foragidos.

VEJA QUEM SÃO OS SUSPEITOS QUE FAZEM PARTE DA QUADRILHA

 

Previous ArticleNext Article