Policiais militares controlam incêndio com baldes e salvam idosa

Francielly Azevedo


Com baldes de água fria: foi assim que uma dupla de policiais militares salvou uma idosa, de 74 anos, de um incêndio, no último sábado (2), no balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná, litoral do estado. Portadora de dificuldades de locomoção, a mulher estava sozinha em casa no momento da ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, os soldados Tatiane de Araújo e Tirone Humberto Geronasso estavam em patrulhamento quando avistaram uma fumaça escura e extensa. Eles seguiram a direção dela e ao chegar no local constataram que era um incêndio de médio porte na beira de um córrego.

“Havia alguns pneus, e provavelmente alguém ateou fogo neles, o que acabou se alastrando pelo mato e chegou até a entrada de uma residência que funciona como depósito de materiais recicláveis”, conta a soldado Tatiane.

Conforme a PM, vizinhos do local informaram que na casa morava a idosa. “Ela estava muito assustada e chorava muito por não ter condições físicas para sair e pedir socorro aos vizinhos”, disse a soldado.

Sem muito tempo, a equipe encontrou baldes e os usou para jogar água no fogo, evitando que ele se alastrasse e chegasse até a residência. “O Corpo de Bombeiros também foi acionado, chegou alguns minutos depois e terminou de apagar o incêndio”, descreveu a soldado.

**Com informações da PM-PR**

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="591320" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]