câmara federal
Compartilhar

Policial de folga mata adolescente após discussão em frente a escola

O corpo de um adolescente de 17 anos que foi baleado e morto depois de discutir com um policial militar de folga em fren..

Narley Resende - 16 de junho de 2017, 16:42

O corpo de um adolescente de 17 anos que foi baleado e morto depois de discutir com um policial militar de folga em frente a uma escola em Londrina, no Norte do Paraná, é velado nesta sexta-feira (16), na capela mortuária de Cambé, a 12 quilômetros de Londrina. O enterro está marcado para este sábado, em Maringá, no Noroeste do Estado.

O adolescente Gabriel Sartori morreu depois de ser baleado no peito pelo policial. No início da noite dessa quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, o jovem estava na calçada do Colégio Estadual Maria José Aguilera, no Conjunto Cafezal, zona sul de Londrina, quando foi abordado pelo policial de folga.

De acordo com relatos de um amigo da vítima a familiares, o policial militar, que é morador de dependências da escola, se aproximou a passou a discutir com Gabriel. O PM sacou a arma e disparou contra o peito do adolescente que morreu na hora.