Policial morre após troca de tiros com assaltantes de loja

Francielly Azevedo


O policial militar Edson Borges, de 47 anos, morreu na noite deste sábado (14), no Hospital Cajuru, em Curitiba. O cabo foi baleado, em Piraquara, durante uma troca de tiros com dois assaltantes de uma loja. De acordo com a Polícia Militar, ele estava de folga e dentro do estabelecimento no momento em que os suspeitos anunciaram o roubo.

A troca de tiros ocorreu quando os dois assaltantes saíam do local levando os produtos roubados, depois de renderem três funcionários, o policial e mais um cliente.

O tiro acertou a região entre o ombro e o pescoço do policial. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Um dos suspeitos também foi baleado e encaminhado ao hospital. Ele segue internado com escolta policial. O segundo assaltante não foi localizado pela polícia.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.