Youtuber de Paranaguá é baleada na cabeça quando voltava de gravação

Mariana Ohde

Com BandNews Curitiba

A adolescente Isabelly Cristine Santos, que ficou conhecida por manter o canal Isa Top Show no YouTube, teve morte cerebral após ser baleada na cabeça na madrugada desta quarta-feira (14).

Isabelly voltava do balneário Shangri-la, onde havia gravado uma entrevista com o MC Gustta para o canal que tem no Youtube. Na PR-412, um motorista que discutia no trânsito teria sacado uma arma e disparado contra o carro onde ela estava com a família. Isabelly foi baleada na cabeça.

A mãe dela pediu socorro para policiais que estavam em uma viatura no balneário de Ipanema. A adolescente foi levada ao hospital de Pontal do Paraná e, ainda durante a madrugada, foi transferida para o Hospital Regional.


Nesta manhã, por volta de 7h, a mãe de Isabelly usou o Facebook da filha para dizer que a menina teve morte cerebral.

ISa

O suspeito, um empresário de Curitiba de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar em Balneário de Canoas, em Pontal do Paraná. A polícia teria encontrado uma pistola 380 legal e apreendido o carro do homem. Ele estava acompanhado de outros dois e se preparava para retornar para Curitiba. Ele deve responder por crime de homicídio com dolo eventual.

Isa Top Show

O canal de Isabelly no YouTube tinha cerca de 28 mil inscritos até esta quarta-feira. Nele, a jovem postava entrevistas com celebridades, reportagens e vídeos variados.

Isabelly se tornou modelo aos 5 anos e montou o canal há dois anos.

[insertmedia id=”o8omfHM5P3M”]

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook