Ciclista morre ao ser atropelado por viatura da PM em canaleta

Andreza Rossini

Um ciclista de 43 anos morreu após ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar (PM), em uma canaleta de ônibus no quilômetro 130 da BR-476, a Linha Verde, na noite de segunda-feira (14).

O acidente aconteceu no bairro Jardim das Américas. A vítima morreu no local. Os policiais estavam em alta velocidade, durante perseguição a um suspeito de roubar um carro que teria sido roubado minutos antes e estaria ocupado por suspeitos armados.

Por meio de nota, a PM informou que o fato foi acidente, lamentou a morte do ciclistas e afirmou que vai apurar os fatos. A Polícia não informou a velocidade da viatura no momento do acidente.

Veja a nota da PM na íntegra


O 12º Batalhão da Polícia Militar lamenta o fato ocorrido na noite desta segunda-feira (13/11), na Linha Verde (próximo ao Jardim Botânico), em Curitiba, no qual um ciclista, de 43 anos, morreu após a colisão com uma viatura da corporação. A PM esclarece que foi um acidente.

A guarnição policial militar estava em uma situação de ocorrência de acompanhamento a um veículo pegeout Branco (com as características de um veículo que havia sido roubado minutos antes e que, segundo a denúncia, os integrantes estariam armados) quando houve a colisão.

A Polícia Militar reitera que lamenta a vida ceifada no acidente em informa que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para apurar os fatos.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook