Polícia indicia irmãos pela morte da youtuber Isabelly

Andreza Rossini

Por Francielly Azevedo

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigou a morte da youtuber Isabelly Cristine Domingos dos Santos, de 14 anos, assassinada em Pontal do Paraná, no litoral do estado.

Os irmãos Cleverson Vargas e Éverton Vargas foram indiciados, por homicídio qualificado, por motivo fútil, pela delegada Vanessa Alice, que conduziu as investigações. Os dois são suspeitos de serem os responsáveis pela morte da adolescente atingida com um tiro na cabeça na madrugada do dia 14 de fevereiro, na PR-412, entre os balneários de Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná.

Na manhã da última quinta-feira foi feita a reconstituição do que aconteceu naquela madrugada em que a adolescente foi morta. Os dois suspeitos, o motorista do carro onde estava a jovem e a mãe dela estavam presentes na remontagem dos fatos, que durou aproximadamente duas horas. Os irmãos ficaram a todo momento dentro de uma viatura policial e saíram apenas para indicar a direção em que estavam seguindo e o trajeto realizado.

Antes disso, na quarta-feira, os acusados prestaram depoimento à polícia. Everton confirmou ter efetuado o disparo que atingiu a adolescente.


O caso aconteceu no último dia 14 quando Isabelly voltava para casa, acompanhada da mãe e mais duas pessoas após ter feito uma entrevista para o canal dela no youtube. Ela chegou a ficar internada no Hospital Regional de Paranaguá, mas teve morte cerebral confirmada.

Os dois suspeitos foram presos horas depois do crime. O inquérito foi enviado ao Ministério Público, cabe ao órgão definir se formaliza a acusação, pede mais informações a Polícia Civil ou arquiva o caso.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook