VÍDEO: Porsche de R$ 600 mil é roubado em estacionamento de Curitiba

Vinicius Cordeiro

porsche roubo curitiba


Três homens roubaram um Porsche, avaliado em R$ 600 mil, de um estacionamento do Centro Cívico de Curitiba na tarde desta quinta-feira (21). O carro de luxo foi encontrado no bairro Ahú, na mesma região da capital do Paraná, mas a PCPR (Polícia Civil do Paraná) ainda tenta identificar os suspeitos.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o trio entrou no estabelecimento, que também funciona como lava-car, e tomaram as chaves do porsche.

Assista o vídeo no momento do roubo:

ROUBO DE CARROS EM ESTACIONAMENTO NÃO SÃO COMUNS, DIZ DELEGADO

“Esses casos não são comuns. Você entrar em um estacionamento e roubar um carro, você corre um risco muito grande. O carro pode ter rastreamento, por exemplo”, diz o delegado João Marcelo Chagas, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Segundo ele, a ocorrência com o Porsche foi algum tipo de encomenda, ou seja, os suspeitos já sabiam que o carro estava lá. Contudo, existe um “leque” de oportunidades para os criminosos: “ele poderia ir para o exterior, para o Paraguai, ou ser vendido após ser adulterado”, conta Chagas.

Por fim, o veículo já foi devolvido ao seu dono.

A recuperação rápida do carro de luxo foi facilitada pelos suspeitos, mas ainda não se sabe a causa disso.

“Nós deduzimos que eles pararam próximos porque esse veículo não passa despercebido, chama muito atenção. Então há um grande risco de se cruzar com algum tipo de policiamento. Eles optaram por parar o veículo para ver o tipo de reação”, finalizou o delegado.

Previous ArticleNext Article