Prazos são reabertos e Varas do Trabalho devem realizar 1,8 mil audiências nesta segunda

Narley Resende

PR-Tribunal-Regional-do-Trabalho-fachada

Com o fim do período de suspensão de prazos o Tribunal Regional do Trabalho paranaense retoma 100% de suas atividades jurisdicionais nesta segunda-feira (22).

O TRT-PR voltou a funcionar no dia 8 de janeiro, primeiro dia útil após o final do recesso forense, mas até a última sexta-feira (19) não estavam sendo realizadas audiências e sessões de julgamento em respeito à suspensão da contagem de prazos entre 19 de dezembro de 2017 e 20 de janeiro de 2018.

Nesta segunda-feira, com os prazos reabertos, aproximadamente 1,8 mil audiências devem ser realizadas nas 97 Varas do Trabalho de todo o Paraná.

Na capital, de acordo com o TRT, o agendamento de 42 audiências preencheu a pauta da 11ª Vara do Trabalho. Na região Metropolitana de Curitiba, a 4ª Vara de São José dos Pinhais deve realizar 32 sessões até o final do dia.

Na Vara do Trabalho de Nova Esperança, no Noroeste do Paraná, 45 audiências estão previstas para esta segunda-feira. Na 7ª Vara de Londrina, devem acontecer 31. O Posto de Atendimento de Ibaiti, vinculado à Vara do Trabalho de Wenceslau Braz, agendou 41 audiências para hoje.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="478015" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]