Prefeito de Londrina, Marcelo Belinati está com covid-19

Redação

marcelo belinati covid

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, está com covid-19. A informação foi divulgada nas redes sociais nesta segunda-feira (14).

“Como já ocorreu com mais de 4 milhões de brasileiros, também fui contagiado pela Covid-19. É consequência de contato diário que mantenho com grande número de pessoas de todos os segmentos. Ficarei em casa, seguindo recomendações médicas, de onde despacharei os assuntos de interesses dos londrinenses. Agradeço a todos pela compreensão e orações””, disse Belinati, em nota.

Conforme o boletim divulgado nesta segunda (14), Londrina totaliza 8.448 casos e 200 mortes por coronavírus. Na última sexta (11), passou a valer o novo decreto que determina o fechamento de bares e áreas de lazer.

Foi proibida também a utilização de parques, praças, lagos, ciclovias e academias ao ar livre, incluindo o Parque Arthur Thomas e o Jardim Botânico.

Em Londrina também estão vetadas as festas, comemorações, churrasco e eventos, bem como outros. Quem infringir a regra terá multa de R$ 10 mil. Em caso de reincidência, o valor é acrescido em mais R$ 10 mil. O decreto ainda prevê a multa tanto para o organizador quanto ao proprietário do local.

Confira a íntegra do decreto, que vale até o próximo dia 25.

Previous ArticleNext Article