Prefeito eleito de Piên é sepultado

O prefeito eleito de Piên, Loir Dreveck (PMDB), morreu neste sábado (17) após ter sido baleado na quarta-feira (14) dura..

Mariana Ohde - 18 de dezembro de 2016, 18:00

O prefeito eleito de Piên, Loir Dreveck (PMDB), morreu neste sábado (17) após ter sido baleado na quarta-feira (14) durante uma viagem. Ele estava hospitalizado em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

Loir foi baleado na PR-420, quando ia com a família para Santa Catarina em um carro da prefeitura. Um motociclista abordou o veículo e disparou contra o prefeito eleito, que foi atingido na cabeça. A Polícia Civil investiga o assassinato e trabalha com a hipótese um atendado, uma vez que o assassino não deu voz de assalto.

A esposa de Loir fez uma publicação no Facebook em homenagem ao marido. Leia na íntegra:

Foi uma multidão de pessoas amigas rezando pelo Loir e por todos nós da família. E agora é com o coração sangrando que informo que o meu Loir Dreveck, o nosso prefeito ja se encontra na presença de Jesus. Tenhamos muita força nestas próximas horas que vamos dar o nosso Adeus a ele. Deus abençoe a todos vocês que rezaram e acreditaram. Deus decidiu levá-lo e a nós cabe aceitar e continuar em oração para que o esposo, pai, amigo, companheiro possa levar aos céus a sua alegria contagiante que todos nós tivemos o privilégio de conhecer. Shalom!

O prefeito eleito deixa a mulher e quatro filhos. O sepultamento foi realizado neste domingo (18), no cemitério municipal.