
Justiça concede reintegração de posse para escolas da RMC e do interior
Andreza Rossini
02 de novembro de 2016, 09:41
O prefeito eleito de Foz do Jordão, no Paraná, Anselmo Albino Amâncio (PSD), morreu em um acidente de carro nesta terça-..
Mariana Ohde - 02 de novembro de 2016, 14:27
O prefeito eleito de Foz do Jordão, no Paraná, Anselmo Albino Amâncio (PSD), morreu em um acidente de carro nesta terça-feira (1º), na BR-373, região de Candói.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro que Anselmo dirigia bateu em um caminhão, saiu da estrada e pegou fogo. O prefeito eleito morreu no local. O motorista do caminhão não se feriu.
O corpo de Anselmo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e ainda não há previsão de liberação.
Anselmo Albino Amâncio foi eleito prefeito de Foz do Jordão no primeiro turno, no dia 2 de outubro, com 1.734 votos dos 3.879 eleitores aptos a votar no município - o que representa 49,22% dos votos válidos.
Com sua morte, quem assumirá a prefeitura para a próxima gestão é o seu vice, Ivan Pinheiro (PP).
O Diretório Estadual do PSD Paraná emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do prefeito eleito. A nota é assinada pelo presidente do partido, Eduardo Sciarra.
Confira o texto na íntegra:
É com imenso pesar que a família PSD-PR recebeu a notícia de falecimento do prefeito eleito de Foz do Jordão, no sul do Paraná, Anselmo Albino Amâncio (PSD). Amâncio tinha 56 anos, era empresário, casado, natural de Dois Vizinhos-PR e tinha um sonho de ser prefeito da cidade que resolveu morar e viver com sua família, Foz do Jordão. O empresário fez uma campanha limpa, propositiva e venceu a eleição para prefeitura com 49,22% dos votos válidos. Infelizmente, no dia de hoje, um trágico acidente na Serra do Alagado do Iguaçu ceifou sua vida. Lamentamos, profundamente, esta lastimável perda e pedimos a união em oração por todos os seus familiares e amigos na certeza da ressurreição em Cristo Jesus.
Eduarda Sciarra
Presidente Estadual PSD-PR