Prefeitura de Curitiba faz nova convocação de concurso de 2019

Serão contratados oito nutricionistas, oito fiscais de obras e 15 fiscais. Nomeação e posse acontece na sexta-feira (10).

Redação - 07 de junho de 2022, 17:28

(Foto: Luiz Costa/SMCS)
(Foto: Luiz Costa/SMCS)

A Prefeitura de Curitiba divulgou nesta terça-feira (7) uma nova convocação de aprovados em um concurso público realizado em 2019. Ao todo, 31 profissionais devem ser chamados por e-mail e WhatsApp informados na época da realização do cadastro. A nomeação e posse acontece na sexta-feira (10).

Serão contratados oito nutricionistas, oito fiscais de obras e 15 fiscais. Confira aqui os editais de convocação. A Prefeitura de Curitiba alerta para verificar se a convocação realmente condiz com a carreira.

No dia da nomeação e posse, os aprovados no concurso saberão em qual secretaria irão trabalhar. Em caso de ausência, é dado um prazo de 15 dias úteis para tomar posse. Depois desse tempo, o candidato perde o direito à vaga.

Segundo a Prefeitura de Curitiba, a posse de novos profissionais assegura a reposição dos quadros de servidores estatutários devido a aposentadorias, exonerações e falecimentos.

Na última semana, outros 31 profissionais aprovados em concurso público já tinham sido convocados. 

A nomeação e posse vão acontecer na sede da Prefeitura de Curitiba, dentro do Salão Brasil, às 14h30.