Prefeitura de Fazenda Rio Grande mostra resultados da gestão

Prefeitura de Fazenda Rio Grande mostra resultados da gestão

Redação - 10 de junho de 2022, 13:31

Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

 

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande apresenta nesta sexta-feira (10/06), no Centro MultiEventos, os resultados dos últimos cem dias de gestão. O objetivo é mostrar os resultados alcançados pela gestão nesse período e os avanços alcançados nas diversas áreas.

A apresentação, aberta ao público, deve reunir vereadores, secretários e outras lideranças políticas, comunitárias e religiosas.

Entre as primeiras ações, destaca-se o desconto de 25% no pagamento do IPTU à vista, além da recuperação e pavimentação em cerca de 40 ruas e mais de oito quilômetros de asfalto.

Nesse período, também foram investidos recursos para ampliações de salas de aula e a implementação de aumento de 33,24% no plano de carreira dos professores.

Algumas ações já realizadas nas mais diversas áreas da gestão:

Construção de dezenas salas de aula para a rede municipal de ensino. Recuperação da pavimentação em 36 ruas e 8,5 quilômetros de asfalto. Mais de três milhões e meio de medicamentos fornecidos nas Unidades Básicas de Saúde.Aplicação de mais de 33 mil vacinas. Desconto de 25% no IPTU. Mais de 40 mil pessoas atendidas na UPA. Mais de duas mil pessoas encaminhadas para entrevistas de emprego pela Agência do Trabalhador.78 adolescentes atendidos no Programa Jovem Aprendiz. Ampliação no serviços de limpezas e roçadas nos espaços públicos.No esporte, foram mais de 15 mil pessoas atendidas nos programas e projetos de inclusão.Desburocratização do processo com a indústria.Programa Aquece Fazenda com ampliação no Abrigo e entrega de mais de 200 cobertores e kits de alimentos.Na área de Assistência Social foram realizados 33.243 atendimentos presenciais Festival de Arte e Cultura Estudantil (FACE) com oficinas culturais nas escolas municipais. Redução dos índices de criminalidade com operações diárias entre Guarda Municipal e Polícia Militar, além da criação da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).