Prefeitura de Foz do Iguaçu proíbe atividades comerciais das 23h às 5h

A partir desta segunda-feira (15), as atividades gastronômicas e comerciais estão proibidas das 23h às 5h em Foz do Igua..

Redação - 15 de junho de 2020, 07:52

Foto: Marcos Labanca
Foto: Marcos Labanca

A partir desta segunda-feira (15), as atividades gastronômicas e comerciais estão proibidas das 23h às 5h em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, de acordo com a Prefeitura.

O novo horário de funcionamento é de prevenção ao novo coronavírus. Neste domingo, a cidade tinha 167 pessoas infectadas pelo vírus.

PREFEITURA DE FOZ DO IGUAÇU AUTORIZA SERVIÇOS DE DELIVERY ATÉ ÀS 00H

O decreto público ontem, autoriza serviços de delivery e tele-entrega até 00h. Já as lojas de conveniência de postos de combustíveis podem funcionar até 23h em Foz do Iguaçu.

A desobediência do decreto pode suspender a licença de funcionamento dos estabelecimentos por sete dias. Em caso de reincidência, o local pode receber multa e ter a licença cassada.

Os serviços considerados essenciais não terão os horários alterados, entre eles, estão:

  • clínicas veterinárias;
  • serviços funerários;
  • socorro de veículos;
  • borracharias;
  • posto de saúde;
  • farmácia;

CASCAVEL TAMBÉM AUMENTA RESTRIÇÕES

A prefeitura de Cascavel impôs novas restrições durante a pandemia do coronavírus com a publicação de um novo decreto neste domingo (14).

Entre as normas, estão o toque de recolher a partir das 20h e o fechamento de todas as atividades, exceto hospitais, farmácias e laboratórios, no próximo final de semana.

As regras do novo decreto entram em vigor a partir da meia-noite desta segunda-feira (15). Veja as novas restrições de Cascavel aqui!