Prefeitura de Londrina posta paródia de “Jenifer” para combater a dengue; assista

Vinicius Cordeiro


A Prefeitura de Londrina postou, nesta sexta-feira (5), um vídeo de combate à dengue em sua página no Facebook. Com a letra da música “Jenifer” alterada, seis agentes de saúde protagonizam a paródia.

A postagem serve para orientar a população que vários agentes estão circulando pela cidade do Norte do Paraná para orientar a população sobre a batalha contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor do vírus.

O vídeo foi ao ar às 12h04 e conta, até o fechamento da matéria, com 9,5 mil visualizações, 631 reações e 282 comentários, além de 208 compartilhamentos.

Assista:

?O nome dela é Dengueeeeee. Eu encontrei ela no quintaaaal…???As nossas agentes de saúde e endemias estão pela cidade orientando e educando as pessoas, especialmente nossas crianças, que precisam crescer sabendo a combater o mosquito transmissor da dengue. O vídeo é das competentes agentes Márcia, Rosely,Joelma, Elaine, Viviane e Malu.#LondrinaContraADengue

Publicado por Prefeitura de Londrina em Sexta-feira, 5 de abril de 2019

NÚMEROS DA DENGUE NO ESTADO

Na última terça-feira (2), a Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) revelou que o número de casos confirmados de dengue cresceu 32% em uma semana. São 2.023 casos confirmados, contra 1.522 da semana anterior.

São dez municípios em situação de epidemia e outros sete em alerta.

Ainda segundo os dados da Sesa, 1.926 dos casos são autóctones, ou seja, adquiridos no município de origem dos pacientes. Outros 97 são “importados”, pessoas contraíram a dengue fora da cidade onde residem.

LEIA TAMBÉM:

>>> Londrina registra duas mortes por dengue na primeira semana de março

>>> Paraná registra aumento dos casos graves de dengue

>>> Aumenta o número de casos de febre amarela no Paraná

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="609083" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]