Prefeitura conclui obra e libera trânsito no Viaduto do Capanema, em Curitiba

Redação

Viaduto Capanema

A passagem de veículos no Viaduto do Capanema – na continuação da Avenida Prefeito Omar Sabbag – foi liberada na noite desta terça-feira (7) com o fim das obras na pista, segundo a Prefeitura de Curitiba.

A interrupção no trânsito foi necessária para obras na junta de dilatação da estrutura, para a construção do Complexo de Segurança Alimentar Capanema, formado pelo Armazém da Família e pelo Espaço Social do Mesa Solidária.

A expectativa inicial da prefeitura era que o bloqueio no trânsito permanecesse nesta quarta-feira (8) e o trecho fosse liberado apenas na quinta, mas foi possível terminar a intervenção com antecedência e abrir o viaduto à passagem dos veículos.

Também foram desativados todos os bloqueios no entorno do viaduto e o tráfego flui normalmente, sem a necessidade de desvios. E a linha de ônibus 305 Centenário que passa pela região retomou o itinerário normal.

As obras na lateral e sob o viaduto continuam em segurança, sem riscos, e sem a necessidade de bloquear o trânsito. A Setran e a Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) programaram o bloqueio para o fim de semana e feriado de modo a causar o menor impacto possível ao tráfego de quem passa rotineiramente pela região.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="788535" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]