Prefeitura vira meme após fazer montagem de foto do novo asfalto

Francielly Azevedo

A Prefeitura de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (8). O que era pra ser um simples anúncio de conclusão de asfalto novo, virou um prato cheio para os produtores dos chamados “memes” após a edição um pouco “pitoresca” de fotos publicadas.

No post do Facebook, a administração municipal comunica o fim das etapas de sistema de drenagem, aplicação de meio fio e asfalto. Uma das imagens mostra os trabalhadores na rua recém-asfalta, no local também há equipamentos utilizados na obra. Porém a fotografia passou por edição e ficou parecendo uma montagem.

Os internautas não perdoaram e os memes logo surgiram:

 


O ASFALTO EXISTE

Em nota, a Prefeitura de Mandirituba disse que o asfalto na comunidade Vila Brasília realmente existe e foi entregue. A administração municipal informou que “a foto foi editada para limpeza da areia que continha na superfície da rua, material este aplicado sobre o asfalto pela empresa responsável pela obra com a finalidade de melhor compactação do material”. Além disso, afirmou que “os operários e objetos contidos na imagem são verdadeiros, assim como a pavimentação nesta rua e em mais cinco vias da localidade de Vila Brasília”.

Ainda, conforme a prefeitura, a obra era uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, que existe há 30 anos.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Chefe de Redação do Paraná Portal e repórter da Rádio CBN. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook