
Cratera de 15 metros leva insegurança a moradores de Londrina
Andreza Rossini
21 de junho de 2016, 12:53
Um preso é investigado por atualizar diariamente seu perfil no Facebook falando sobre a vida no presídio. Ele está detid..
Andreza Rossini - 21 de junho de 2016, 16:51
Um preso é investigado por atualizar diariamente seu perfil no Facebook falando sobre a vida no presídio. Ele está detido na cadeia pública de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Civil, o fato foi confirmado após denúncia anônima e o aparelho foi apreendido na segunda-feira (20).
As postagens são feitas frequentemente desde maio. Nos comentários, ele descreve a rotina na cadeia e é elogiado pela mãe e pela namorada. Em uma das postagens ele aparece com uma lata de cerveja na mão, preso em uma das celas.
De acordo com a Polícia Civil um inquérito foi aberto para apurar o caso e as providências necessárias estão sendo tomadas. Os policiais fizeram uma vistoria nas celas nesta terça-feira (21) e aprenderam outros aparelhos celulares e chips de operadoras de telefonia.
Segundo informações da Catve ele foi preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e participação em homicídio, registrado em Toledo, também no oeste do Paraná, em agosto de 2015.