
Final de semana tem previsão de temporal para todo o Paraná
Redação
15 de agosto de 2020, 08:58
Ex-diretor de uma empresa de importação e exportação de madeira em Curitiba e mais duas pessoas foram presos por partici..
Redação - 15 de agosto de 2020, 09:46
Ex-diretor de uma empresa de importação e exportação de madeira em Curitiba e mais duas pessoas foram presos por participarem de um esquema de desvio milionário em uma madeireira de Curitiba. Os suspeitos foram presos pela PCPR (Polícia Civil do Paraná), na manhã deste sábado (15).
Os presos são suspeitos de envolvimento em fraude contra a madeireira. O ex-diretor financeiro da empresa seria o líder do esquema que desviou mais de R$ 10 milhões da companhia. Ele já tinha passagem comprada para sair do país com destino ao Catar. Segundo a polícia, o preso pretendia sair do Brasil ainda neste sábado (15).
Um suspeito continua foragido e a polícia está desde cedo nas ruas realizando as buscas.
O ex-diretor da empresa, sua esposa, a sogra e a cunhada são investigados pelos crimes de associação criminosa, lavagem de dinheiro, estelionato, falsificação de documento e uso de documento falso.
A polícia informou ainda que carros de luxo foram apreendidos durante as buscas, além de relógios avaliados em R$ 2 milhões, que estavam em posse de um dos presos.