Presos fazem transmissão ao vivo pelo Facebook no Paraná

Mariana Ohde


Detentos que estão presos na delegacia de Rolândia, no norte do Paraná, fizeram uma transmissão ao vivo pelo Facebook que durou cerca de 12 minutos antes de ser denunciada.

“Aqui é da faculdade do norte do Paraná”, um deles começa anunciando. O vídeo mostra os presos conversando com os amigos dentro da carceragem e com os espectadores nas rede sociais – eles chegam a pedir curtidas. “Cadê o povo para curtir e comentar? Mandem um salve”, dizem. Enquanto interagem com as pessoas, eles fumam o que dizem ser um cigarro de maconha e é possível ouvir os alertas dos celulares.

Por se tratar de uma transmissão aberta ao público, o vídeo ao vivo logo foi denunciado. Os policiais fizeram uma varredura nas celas após o alerta e apreenderam 24 aparelhos celulares, carregadores e armas brancas improvisadas.

A carceragem foi projetada para 56 homens, mas está superlotada, com 126. Agora, a Polícia Civil de Rolândia deve abrir uma investigação para apurar como todo o equipamento foi parar com os presos. O delegado foi procurado, mas a informação repassada pelos policiais de plantão é de que hoje ele presta atendimento na Delegacia de Jaguapitã.

Confira o vídeo:

(Com informações da BandNews Curitiba)

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="378464" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]