
Temer anuncia retomada de obras de casas populares
Mariana Ohde
12 de agosto de 2016, 07:02
Detentos que estão presos na delegacia de Rolândia, no norte do Paraná, fizeram uma transmissão ao vivo pelo Facebook qu..
Mariana Ohde - 12 de agosto de 2016, 09:11
Detentos que estão presos na delegacia de Rolândia, no norte do Paraná, fizeram uma transmissão ao vivo pelo Facebook que durou cerca de 12 minutos antes de ser denunciada.
"Aqui é da faculdade do norte do Paraná", um deles começa anunciando. O vídeo mostra os presos conversando com os amigos dentro da carceragem e com os espectadores nas rede sociais - eles chegam a pedir curtidas. "Cadê o povo para curtir e comentar? Mandem um salve", dizem. Enquanto interagem com as pessoas, eles fumam o que dizem ser um cigarro de maconha e é possível ouvir os alertas dos celulares.
Por se tratar de uma transmissão aberta ao público, o vídeo ao vivo logo foi denunciado. Os policiais fizeram uma varredura nas celas após o alerta e apreenderam 24 aparelhos celulares, carregadores e armas brancas improvisadas.
A carceragem foi projetada para 56 homens, mas está superlotada, com 126. Agora, a Polícia Civil de Rolândia deve abrir uma investigação para apurar como todo o equipamento foi parar com os presos. O delegado foi procurado, mas a informação repassada pelos policiais de plantão é de que hoje ele presta atendimento na Delegacia de Jaguapitã.
Confira o vídeo:
(Com informações da BandNews Curitiba)