Suspeitos de participação em tentativa de triplo homicídio no Sítio Cercado são presos

Redação

triplo homicídio, tentativa de homicício, homicídio, dhpp, divisão de homicídios e proteção à pessoa, pcpr, polícia civil do paraná, sítio cercado

Três pessoas suspeitas de envolvimento em uma tripla tentativa de homicídio foram presas hoje (17) em uma operação da Polícia Civil do Paraná. De acordo com a corporação, o caso foi registrado no dia 7 de março, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

A ação ocorreu simultaneamente nos bairros Ganchinho, na capital , e no município de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, um homem com mandado de prisão em aberto também foi capturado.

“Essa operação deriva de uma tentativa de homicídio contra três vítimas, no dia 7 de março de 2021. O motivo do crime era fútil: tratava-se de briga entre meninas, que nunca se resolveu. A princípio, elas brigaram por causa de um rapaz de nem é mais vivo”, relata o delegado Victor Menezes, da Divisão de Homicídios.

Segundo o delegado, no dia do crime, os suspeitos armaram uma emboscada para assassinar as vítimas.

“Essa briga evoluiu no decorrer dos anos, e no dia 7 de março, culminou em vias de fato. Os namorados das agressoras esperavam pelas vítimas do lado de fora de uma festa e passaram a atirara contra essas duas vítimas mulheres, atingindo também um homem fora da festa”, contou.

Um último suspeito continua foragido. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou 0800-6431-121, diretamente à equipe de investigação.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770585" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]