
Sindicato anuncia plano de retomada gradativa das aulas do ensino particular no PR
Redação
06 de maio de 2020, 11:32
Dois acidentes movimentam as BRs do Paraná, na manhã desta quarta-feira (07). Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal)..
Redação - 06 de maio de 2020, 12:09
Dois acidentes movimentam as BRs do Paraná, na manhã desta quarta-feira (07). Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente da BR 277 deixou uma pessoa morta.
Um motociclista, de 36 anos, sem habilitação, foi atropelado por um caminhão e acabou morrendo no local. O acidente aconteceu por volta das 9h, no km 101, da BR 277.
O segundo acidente que está sendo atendido pela PRF aconteceu por volta das 11h, na BR 116, em São José dos Pinhais.
Um caminhão carregado de carne, tombou na pista, na altura do Contorno Leste, km 105. O caminhoneiro não soube explicar aos agentes da PRF o motivo do acidente. Uma faixa da pista sentido Curitiba está interditada.
Parte da carga foi saqueada antes da chegada da polícia. Após o destombamento, o caminhão será retido no pátio da PRF, por problemas no escapamento.