PRF apreende 460 mil carteiras de cigarro contrabandeados no norte do Paraná

Redação

Foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (21), cerca de 460 mil carteiras de cigarro contrabandeados em Ibiporã, no norte do Paraná. O material estava em um caminhão com placas adulteradas, que havia sido roubado.

Durante fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada a um caminhão com placas de São Paulo (SP). O motorista ficou bastante nervoso durante a abordagem, o que levou os policiais a inspecionarem a carga.

No semirreboque foram encontradas as carteiras de cigarro. A mercadoria vinha de Dourados (MS) e tinha como destino a cidade de São Paulo. E o motorista presentou nota fiscal falsa como se a carga fosse de soja.


Ainda foi constatada adulteração nas placas do veículo, que havia sido roubado este ano em Umuarama, também no norte do estado.

O motorista foi preso em flagrante por contrabando, uso de documento falso e receptação de veículo. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal em Londrina. O veículo e a mercadoria foram levados para a Receita Federal.

*Com informações PRF

Post anteriorPróximo post