PRF apreende arsenal de armas em tanque de combustível de carro, no Paraná

Redação


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 51 pistolas automáticas e 57 carregadores sobressalentes na tarde desta quinta-feira (5) em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná. O arsenal de armas estavam escondido no tanque de combustível de um carro.

Segundo a PRF, a apreensão ocorreu durante uma ação conjunta de fiscalização com a Receita Federal, na BR-277. 

Durante os trabalhos, as equipes abordaram um veículo Renault/Sandero. Dentro do porta-malas do carro, alugado em Navegantes (SC), havia diversas mercadorias de pequeno valor que motorista levaria para Balneário Camboriú (SC), onde mora.

O condutor teria demonstrado muito nervosismo durante a vistoria, o que chamou a atenção das equipes. Em uma busca mais minuciosa no veículo, os policiais localizaram as armas dentro do tanque de combustível. O material contrabandeado estava acondicionado dentro de sacos plásticos.

Pistolas automáticas apreendidas tinham diversas origens estrangeiras, segundo a PRF. Foto: Divulgação/PRF

Ainda conforme a PRF, o homem foi preso em flagrante por tráfico internacional de armas de fogo e foi levado à polícia judiciária em Foz do Iguaçu, junto com as armas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781096" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]