PRF apreende mais de 200 quilos de maconha em Realeza

Francielly Azevedo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), apreendeu 204 quilos de maconha, após perseguição de uma caminhonete pelas BR-163 e PR-182, em Realeza, no sudoeste, nesta quinta-feira (9).

Um motorista de uma caminhonete tentou fugir ao ser abordado por agentes da PRF. Segundo os policiais, o homem transitou pela contramão e acostamento para tentar escapar. Uma outra equipe policial foi chamada para dar cobertura, formando um bloqueio da via.

O motorista, mesmo com o bloqueio feito pela PRF, conseguiu fugir e, novamente, foi perseguido. Ele então perdeu o controle da caminhonete e capotou. Mesmo assim, fugiu a pé mas foi alcançado e preso.

Durante a vistoria, os policiais encontraram 204 quilos de maconha, que eram transportados na caminhonete. Ainda, foi verificado que a caminhonete havia sido roubada em Formosa de Rio Preto, na Bahia.


Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas, direção perigosa e receptação de veículo e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil em Realeza.

**Com informações da PRF**

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook