PRF apreende mais de 400 kg de maconha em Guarapuava; motorista foge

Redação

maconha guarapuava prf

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu cerca de 401 quilos de maconha num veículo que fugiu da fiscalização na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná, na madrugada desta terça-feira (31).

O motorista conseguiu fugir, dois homens que faziam o serviço de batedor da droga em outro automóvel foram presos em flagrante.

Por volta da 1h30, a equipe PRF fiscalizava em frente a UOP Guará, quando abordou um Fiat/Palio branco ocupado por dois homens. Em seguida, perceberam outro veículo se aproximando e decidiram pará-lo.

Ao receber a ordem de parada, o Ford/Ecosport verde fez menção que ia parar e arrancou bruscamente em fuga. A equipe iniciou o acompanhamento tático e, aproximadamente 2 quilomêtros depois, visualizou o motorista fugindo para o matagal, deixando para trás o veículo carregado com 401 quilos de maconha.

Após investigação preliminar e da confissão do condutor do Palio, foi possível correlacionar os homens ao crime de tráfico de drogas, servindo de batedores da carga, com a função de auxiliar no transporte da droga, informando os pontos de fiscalização policial.

Os dois ocupantes do Palio foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Guarapuava (PR).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787030" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]