PRF apreende um menor e 415 quilos de maconha na Grande Curitiba

Redação

PRF apreende um menor e 415 quilos de maconha na Grande Curitiba

Nesta segunda-feira (22), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 415 quilos de maconha e um menos em Balsa Nova, na Grande Curitiba. Outras três pessoas foram presas.

De acordo com a polícia, uma equipe realizava uma abordagem quando desconfiou de um veículo com quatro indivíduos. Alguns metros depois, o automóvel foi flagrado no pátio de um combustível.

Quando os agentes se aproximaram, encontram o carro trancado. Pediram para um dos jovens a chave e, quando abriram o veículo, encontraram 853 tabletes de maconha, sobre o banco do carro e porta-malas, totalizando 415 quilos da droga.

Um dos suspeitos, de 19 anos, disse que pegou a droga junto com um adolescente, de 17 anos, em Umuarama, na região noroeste do Paraná, e que receberia R$ 2 mil para levar a maconha até Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os três homens foram presos e o menor apreendido. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Campo largo onde vão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corromper menor de idade com ele participando.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="805287" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]