PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Porto Amazonas

Redação

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Porto Amazonas

Na madrugada desta sexta-feira (12), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais de meia tonelada de maconha em Porto Amazonas, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma pessoa foi presa na ação.

Conforme informações da polícia, quando o motorista do veículo se aproximou do pedágio no município e avistou a viatura, realizou uma manobra brusca, tentando retornar na contramão.

O fato chamou atenção dos agentes, que iniciaram um acompanhamento tático para realizar uma abordagem. Após alguns quilômetros e algumas manobras perigosas, a PRF conseguiu fazer a aproximação.

No interior do automóvel, foi encontrada uma grande quantidade de maconha em fardos, que somaram 548,56 quilos. O motorista, de 29 anos, afirmou que pegou o carro em um posto de combustível em Cascavel, na região oeste do Paraná, e levaria a droga para Curitiba.

Após o condutor ser preso, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Largo. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="745020" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]